sábado, 17 de novembro de 2012

Opinião Formada


  1. Não consigo ver ouvir e não meter meu dedinho ou dar minha opinião, embora na maioria das vezes não concorde ou seja discordada, que importa o mundo não foi feito em um só dia contendo uma só pessoa.
    Muitos chegam a me rotular disso ou daquilo por não acreditar em certos paradigmas, aprendi com o tempo que temos nossa opções de vida de crenças de gostos musicais, eu defendo a minha maneira de ser ...
    até a morte desde que isso não venha atingir ou denegrir quem quer que seja, na maioria das vezes sou taxada de radical, ou qualquer outra coisas, mais nunca em toda a minha pouca existência que são só poucos anos, aprendi a não impor meus credos, minha musicas, meus ídolos, a não impor as minha preferencias. Andei já por diversos templos ouvindo algumas explanações sobre a vida sobre o meu DEUS, e de todo aprendizado descobrir que o Bom DEUS, só quer que nós aqui da terra cumpríssemos dois mandamentos, da qual pouca gente que se debruça horas e horas por sobre uma bíblia não cumpre os seus ensinamentos que são somente DOIS (02), 1º Amar a DEUS sobre todas as coisas. 2º Amar ao próximo como a si mesmo.
    Pois bem entendo eu com os meus reduzidos neurônios que ai esta contido tudo que pode existir de religioso, de respeito, de gratidão, e muita gente que impõe citações bíblicas, regras eclesiástica não sabe o que significa esses dois mandamentos, pois se assim soubessem não fariam o que fazem, não mataria, não discriminaria. Seriam irmãos de si mesmo. Ouvindo o Meu Brito agora citar uma frase do filosofo François Marie Arouet, mais conhecido como Voltaire “Não concordo com uma palavra do que dizes, mas defenderei até o ultimo instante seu direito de dizê-la”. Pois é defendo tens o direito de acreditar no que queres, de dizer o que quiseres mais não me faça crer naquilo em que eu já tenho opinião fundamentada.
    Tenha convicção no que dizes Jade, Acredite e aprenda que a vida ensina mostrando a cada passo dado, e que os 100 primeiros metros começam sempre pelo primeiro passo, e que existe varias verdades e cada um tem a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário