quinta-feira, 26 de março de 2015

DIAGRAMAÇÃO sonho ou profissão

Quando estamos exercendo o maior dos momento que é o trabalho, nem uma gripe consegue me desanimar.

Santa Diagramação do meu viver, que me mostrou o caminho das letras
Que me fez gostar de contar você,
Uma linha um espaço,
Não sei se cabe ou se encaixo,
Mas tem um título´
Tem um traço
Falta o sumário que faço?
Não melhor colocar índice
falta dedicatória, orelha, capa
mas disso o outro ali ao lado trata.
Finalzinho faltando o colofão
aqui mais um para minha coleção
há esse caso que tenho com você
Uns dizem que sou artiquiteto das paginas
outros o contador das letras
assim não uso mais as paicas somente
o santo InDesign, ajuda do corel e word
que transformou meu mundo abandonando velhos amores
Cola papel, tesoura margarida não uso mais
são peças de meu museu mental.
Hoje no meu mundo só trabalho com material digital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário