sexta-feira, 21 de abril de 2017

Partida



Não foi sonho, foi pesadelo
A noite tratou de mostrar a sua partida
Olhos que veem coração que não crê
Chegou à hora marcada de você embarcar

Ali segurando sua mão vi o calor dissipar
Como uma vela a se apagar
Estou na orfandade
Ainda não aprendi a aceitar

Dois anos se completar nestes 21 de abril
Por vezes me pego em desalento
Em uma dor profunda de saber que aqui não está
Quem vai falar da criança pueril

Parte da minha história se perdeu em algum lugar
Com tantos detalhes, tantas dores 
Levou contigo e ninguém saberá relatar
Os anos vividos  em cada lugar

Por muitas vezes permeia meus pensamentos
Me custa acreditar, que não vou mais te abraçar
Que não tenho mais a sua casa  pra voltar
Nem mesmo de sua sabedoria à compartilhar

Pra todos que aqui ficou e não poderá contar
Com o seu cheiro
Com o seu abraço
Com o seu Deus te abençoe a acompanhar

Precisando de um olhar urgente
Que não tenho mais pra quem contar
Como fazer sem você mãe
neste mês que está a se avizinhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário