sexta-feira, 3 de novembro de 2017

O amanhã















Agora me bateu uma saudade grande
Que dói que aperta que escorre pelos olhos,
Saudades de seu cheirinho, do seu jeitinho
De conversar com você.

Agora me bateu uma saudade grande
E a certeza de que minha imperfeição não me deixa lhe ver
Que não mais posso te ouvir
E não tenho mais pra onde voltar.

Agora me bateu uma certeza
De que talvez as minhas crenças não estejam tão corretas
E de que o medo de não vê-los me cerca
Eu não tenho mais vocês.

Agora me bateu forte no peito
Que tenho que regar mais as minhas raízes
Que tenho que solidificar meus frutos
E amar mais do que posso.

Agora me bateu a dor da solidão
De ficar ou de deixar vocês,
A incerteza da hora angústia
De quem vai e de quem fica.

02/11/2017

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "Saudade a gente não explica, é coisa que vem lá do coração." Diz Gonzaguinha.
    Entretanto, saudade nos deixa mais próximo.

    ResponderExcluir