quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Númeross


Esta semana assisti o filme "A culpa é das estrelas", fiquei pensando na
frase que a personagem (Hazel Grace): "Não sou formada
em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de
números entre 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de
outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou
entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros...
Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu
conjunto ilimitado. Eu queria mais números do que provavelmente vou ter".
Pois é, queria mais tempo de vida, sei que não mais terei, é fato.
Já vivi mais do que ainda tenho para viver. E entre o 0 e 1 existe
uma infinidade de números. Imagine você esperar por um milagre,
e ele acontece, porque você quer, porquê você tem fé.
Agora, comece a contar o primeiro momento,
frações de segundos que dentro de você existe um ser, desejado,
esperado, amado, mesmo antes de você saber que tudo vai se concretizar.
Vamos à contagem desde a fecundação, comece a imaginar desde esse dia até o dia de hoje.
São 12.410 dias e 297.840 horas, poderíamos também fazer a contagem em minutos, em segundos, pois, são muitos números, muitos pensamentos, estórias contadas e a verdadeira história.
O quê importa? Quem se importa?
Eu sim! Hoje eu estou fazendo 34 anos que
entrei para a grande faculdade chamada vida, não sei em qual grau estou,
sei que lhe desejo, meu filho Carlos, feliz 34 Anos.
Deus o abençoe grandemente, que Ele lhe abasteça de um tudo nesta vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário