sexta-feira, 3 de maio de 2013

Encontro com Tatiana das águas


Adoreiiiiii, nem te conhecia a menos de um mês e te tenho já tão amiga e tão parecida comigo, com a diferença que eu me encontrei nos meus escritos e e diagramação, adoro isso. Entre uns pontos e outros vou bordando a minha vida, poemas talvez, não sei se os são, mas saí do meu mais eterno intimo, gosto de expor letras, frases e me arisco até um texto completo. Sou complicada, liberada livre para fazer voar meu pensamento, meu bem viver.
Sou assim transparente como água quando já me conhece, sou também concreto quando defendo minhas idéias e opiniões, radical quase que sempre, depende do ponto de vista e de como quero meu bem viver.
Sou assim e me encontro sempre assim, tristeza as vezes ela insiste e adentrar, mas não deixo minha porta prefiro fechar, e assim vou vivendo, amando querendo, descobrindo aprendendo. Sou eu assim sem tirar nem por pois da vida não preciso de quase nada ela já me basta de um quase tudo, tenho minha sombra, meu sol, meu mar e meus rebentos, fruto de um escolher viver e assim vou vivendo nunca deixando de querer ser.
Amigos os encontro na estrada do bem viver, do meu oficio da escrita da arte, se faz é feito se fica ta feito, se pronta me apronta logo me ensina que a vida tudo vem para somar, assim continua a firma aqui estarei no sempre a amar o meu amor ali logo do ladinho em tudo para me apoiar.

Por Mim
Para Tatiana Morais.

Um comentário:

  1. Bordei e ofertei "Socorro Luz"... As águas fizeram o chamado e sigo ao que ordena as minhas marés, e mergulho com prazer pelos momentos de "pertencimento" as minhas águas. Teria que ser Luz para que eu arrancasse uma página de meu diário kkkkk. Acariciada com seu escrito para "Tatiana das Águas"...acariciada...
    SIM SENHORA! kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir