sábado, 4 de maio de 2013

RESPOSTA A UMA CARTA DE UMA FÃ


NOSSA!  Sem palavra, sem pedir permissão, sem contar a ninguém se não ao mundo virtual, realmente não bordas só uma onda, bordas o mar inteiro nesse teclado negro nessa folha de luz, menina estou em todos os tons de bege "como diz alguns colegas meus" que ruboriza em tons de amor, acredito que lestes meus maus escritos, minhas invencionices.
Não sei se estou no traçado certo apenas minha intuição me guia, algo me diz que esse rumo segue um barco chamado vida, que meu porto atracado me basta, me alimenta, me acalma, me senti acarinhada pelas ondas que bate não no meu casco “pele” mas na brisa que ao bater sopra no lugar quente e úmido do meu ser.  O fascínio pela escrita me instigar a prosseguir não por que a agulha da bússola aponte sempre para o norte para o lugar correto, porem porque às vezes teimo em ir para outros “nortes”, todavia o enigma das letras nas linhas que tento cultivar me diz que os frutos são doces colhido em um lugar reservado só pra nós amantes dos 4 elementos.
Diz-nos a Ciência Esotérica que a natureza, através dos elementos e da sua simbologia nos mostra como atingir esse equilíbrio a nível interior, assim como a simbologia do Yin (fêmea) do Yang (macho), somos micro dentro de um macrocosmo, tudo que acontece fora de nós, é um espelho que se passa dentro de nós também. Por isso a pureza e a harmonia cultiva bons frutos orquestrados pelo o silêncio que às vezes se desaba em palavras  fáceis de bordar, de paginar, de diagramar, e mostra livros, pensamentos, viagens a mundos do ser para si mesmo e para outros que se identifica com os escritos, invencionices de nossas mentes em descanso burilando palavras para expressar sentimentos, sonhos...
Querida desafiar o amigo das letras, o curioso açula a busca de conhecimentos mais, sou ciente de que nada sei, até  já ouvira falar da frase mais não sabia a quem o pertencia, porem  temos uma enciclopédia maravilhosa em nossas mãos e avidamente busquei saber de quem fora as palavras tão bem pronunciadas, profana como qualquer meio de comunicação ele me forneceu vários e vários pseud.  autores, no qual e confie no instinto do meu intuitivo que essa frase é a mais importante do livro de  Herman Hesse o Lobo da Estepe. Fiquei tão curiosa que já consegui o download do livro que vou me deliciar dele neste final de semana.
Portanto cara amiga não me sinto vitoriosa, pois acho desonesto a busca da informação para responder, apostamos no mais saboroso momento, e brindamos o conhecimento adquirido na estrada chamada vida nas páginas destino.
                Carinho que pode ser feito de diversas formas aquece a alma e induz a retribuição. GRATA.
Beijo no seu coração. Obs. Conheci os 3 lírios tatuado.

Por mim
Para a Doce Tatiana das Água

Um comentário:

  1. SIM SENHORA! kkkkkkk
    GANHAMOS o vinho!!!!! Vamos ao brinde "Socorro Luz"!
    O Lobo da Estepe! (HESSE) Ao brinde kkkkk!
    Quero que "Luz" toque, risque, sinta as folhas... Minha amiga, nesse caso, peço que esqueça a leitura da "tela", já estou com o livro embrulhado, riscado com dedicatória de minha letra para Socorro Luz, nem tenho como devolver kkkkk Segure esse desejo da "tela", pois minhas ondas partiram com o presente, carinho e sopro que estará em suas mãos já já...
    Sim! São Lírios Belos... E com um sentido que as explicações da linguagem não pode dar conta... O Silêncio sim! Há muito estavam em mim... Só faltava o Artista! Agora sim no devido lugar: Minha pele. EU.

    Para a estranha e antiga conhecida minha: "Socorro Luz"
    De uma estranha e antiga conhecida sua: "Doce Tatiana das Águas"
    ps. minha amiga, agora quero ver quem se atreve a tirar esse "Doce" kkkk Recebi tanta poesia em meu nome. Grata! Você, "Luz"... tô toda melosa kkkk Beijos

    ResponderExcluir