quarta-feira, 24 de julho de 2013

Aniversario do Amor Amigo

Amigos são irmãos que não corre o mesmo sangue, mas que dá o seu para salvar o próximo, sem pedir nada em troca, sem olhar a quem, credo, bolso ou cor, e são raros, tão raros que ao surgir na sua frente você não vai saber se o é. São anjos em forma humana, eles não se fazem notar, fazem amigos por amor fraterno, ama o seu próximo como a si mesmo. Sim são amigos. Não gosto de datas, não gosto de rótulos, mas a sociedade hipocritamente nos cobra a divulgação e quando não nos enquadramos nos padrões sóciais somos excluídos, imbuídos na segregação.
Tenho poucos amigos. São tão poucos que conto em minhas mãos e sobram dedos, mas os que eu tenho os amo como filhos, abraço sempre que posso, digo sempre que desejo, amo e amor verdadeiro, nessa calçada Faceana... “kkkkk” encontrei pessoas lindas maravilhosas. Amigas que sinto conhecê-las de longas datas, gente que meus braços nunca abraçaram mais que já me confortaram me socorreram me acarinharam. Não preciso de data para dizer que amo, que estou aqui, Eu ESTOU SEMPRE PERTO, me faço, me doou. Sou assim transparente feito água LIMPA, mais sou turva e revolta quando pisam nas minhas feridas ainda que cicatrizadas, ou quando  fere aos meus e a mim.
Rendo-me a essa data depois de passar por várias e várias dores, que através disso soube diferenciar o amigo que quero no meu lado esquerdo e o que eu quero bem distante dos olhos, rendo-me a essa data por ser esse o dia em que Meu Brito E Silva Brito veio ao mundo e a vida me deu ele de presente. Ao

Meu amado, o meu companheiro, o meu verdadeiro amigo. Feliz Aniversário. Feliz Dia do AMIGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário