quinta-feira, 18 de abril de 2013

Tempo X Paciência


Como essa palavra tem significados, como a essência dela é importante, tão importante que pessoas não se dão conta do que significa perder tempo olhando as diferenças humanas, as opções sexuais, as religiões, será que temos tempo para perder?... e quem quer saber? A vida é tão rara... (tão rara)
Tanto que se mostra, que se fala, e nada fazem para evolui em espirito, buscam mostrar que sou mais atual, sou liberal, e nada fazem para superar tabus que não se arranca com frases feitas, com postagem sem nexos, a busca de conhecimentos sem a devida perda de tempo, trazendo melhoramentos para o mundo e o meio. Estamos caminhando para onde? Para ser ou fazer o que?  A vida não para... Não para não...
Que importa se Maria gosta de Maria, se João gosta de João e de Maria ao mesmo tempo? Se sou branco ou preto? Se sou rico ou pobre? Se na verdade todos acabaram da mesma forma na mesma posição, sem alqueires, sem grota, sem haveres, mas o que importa no contexto é o tempo que se perde em não arrebanhar melhoramentos para si, em não criar um mundo mais justo, mais decente e assim a banda toca, o tempo passa e culturalmente mais pobre ficamos. Será que é tempo que lhe falta pra perceber?... Será que temos tempo pra perder?... E Quem quer saber?... A vida é tão rara (tão rara).
Como se  canta o tempo e se encanta no seu devido tempo, tempo, tempo és o Senhor tão bonito, me dá mais tempo para entender o que o tempo descreve e ainda não consigo ler, que ainda quero e não consigo ter, o que me dizem e não consigo compreender.

Por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário