terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Amigo


As coisas boas da vida são: Saúde, Paz, e amigos, amigos que construímos com amizade verdadeira e desinteressada, amigos que encontramos na palavra, nos gestos, nos afagos, na palavra de conforto, no socorro da dor espiritual e até na física, amigo é aquele que temos pouco, mais que se multiplica quando você menos espera, porque nós humanos nunca esperamos receber mais do que podemos doar e, no entanto quando recebemos o mais nobre dos presentes ainda nos surpreendemos. O AMOR FRATERNAL, presente raro no mundo conturbado de hoje, onde o consumismo e o desrespeito imperam.
Costumo dizer que tenho tão poucos amigos que contando em uma única mão ainda é capaz de sobrar dedos, mas que meu coração sempre na mão oferto no gesto que aperta do abraçar, mais a cobrança do egoísmo, a necessidade do ambiente, a falta de experiência ou mesmo a imaturidade tratar de fazer as escolhas da vida, porem os verdadeiros ficam e multiplica a esperança na raça humana, assim como você que sempre esta ali caladinha só a servi e escutar, pois o amigo escuta quando precisamos falar, chora conosco quando precisamos dele para confortar.
Desejo a você amiga, em alma, em cor, em matéria, o que eu desejo a meus filhos que os anos que se avizinha possa te trazer mais de um tudo que o baste, que a satisfaça, que a preencha dessa paz e amor que você repassa a nós que temos a felicidade de poder dizer TENHO UM AMIGO VERDADEIRO que me escuta, que me abraça, que me conforta sem querer nada em troca só amizade, e eu digo  Tenho amigos.
FELIZ 2013 para os de perto que posso abraçar e nada dizer e para os de longe que não posso abraçar e tudo posso escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário