sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Solidão.


 Tão sozinha estou cheia de companhias

Imersas na mente vazia do acaso

Sem sons, somente dos “eus” que ecoam 

Gritando dentro de mim.


Algo grandiosamente melancólico

Me faz pensar nas primeiras páginas da vida

Cada música, cada cheiro, guardado na linha do tempo

Gritando dentro de mim


Tão sozinho absorto em meus pensares

Que já se foram, que estão por vir

Do que fui do que sou 

Gritando dentro de mim


Vejo a vida como um livro:

Páginas amarelada, textos rebuscados

Personagens erradas 

Gritando dentro de mim


Vejo que me acompanha na leitura

Tão somente nós no mundo de solidão

Segurando um ao outro sem se soltar

Gritando para nós mesmo.


Posso te envolver na minha solidão?

Na solidão de estar acompanhada

Não da nossa inexistente, mas da minha

Gritando dentro de mim.


De suas memórias, do seu colo, do seu afago, 

te acompanhar no trago 

Ensecar até não existir mais palavras

gritando dentro de mim.

22/01/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário