domingo, 26 de agosto de 2012

Na falta


Quando sentires minha falta física
E a dor no peito apertar num frêmito
Encontre-me nas ondas que rebate na praia,
Que como a água bate mais areia fica.

Quando ainda sentires minha falta
Encontre-me em jardins coloridos,
No trescale da lavanda atraída
Ou quem sabe em alguma carta
Ali no canto esquecida.
                          
Se mesmo assim  ainda sentires minha falta
Escute o som do piano que não emudeceu
Lembre do quanto eu o admirava
Estarei logo ali ao seu lado
Tentando seus passos  acompanhar
Com meu amor desvelado.

Por mim: Socorro Oliveira
para os meus

2 comentários:

  1. Sempre tive inveja dos poetas, achava-os longe do meu alcance. Hoje, durmo com uma poeta.

    ResponderExcluir
  2. Quem dera ser peixe...
    para em seu lindo aquário mergulhar...
    Fazer borbulhas de amor...

    AMO

    ResponderExcluir