domingo, 26 de agosto de 2012

Solidão Acompanhada


Sempre me perguntei  que sentimento é esse que muitas vezes invade seres de todas as classes, de todos os tempos, solidão para dentro de si, que mesmo acompanha estamos só, você encontra-se assim contido, fora da sua própria companhia, talvez em companhia do Pai maior, e sinto uma dor não sei de onde, não sei porque e os olhos chegam a reclamar.
Continuo questionando-me, posso realmente ter uma companhia que de tudo sabe, que tudo ver, que tudo ouve sem nada falar, alguém a dividi minhas dores mais intima e me intui assim nas respostas sem opinar, sem tirar partido do assunto do lugar.
Solidão que dói muitas vezes não se sabe o porquê, sei que é a pior solidão que pode existir a solidão acompanhada, já senti, já busquei explicações mais só uma me vem à mente, estou conversando com meu PAI, estou sentada ao lado dele, quietinha sentindo a vida, repassando minhas lições, chorando pelos os erros, querendo acertar nas escolhas, nos ensinamentos, mais é uma solidão dolorida, e quando dela saio sinto-me assim leve, feliz por tê-los ao meu lado, por ouvir sons.
A vida tem mistério que mesmo tentando entender, buscando respostas não encontramos, não dispersa essa névoa da mente, são incógnitos da encarnação, mas um Amigo disse-me que não estamos sós, nunca mesmo absortos em nossos pensamentos estamos acompanhados, mesmos nos momentos absortos, ele esta ao nosso lado, zelando, intuindo, guiando.
Quando disso me fiz ciente o verme da curiosidade me aguçou e fiquei me perguntando, quem é? O porquê de esta comigo, que merecimento tem eu para ter um Anjo Guardiã? e ele calmamente me responde. Todos nós temos. Quem sabe se a solidão acompanhada é a rebeldia de nós mesmo não entender a vida?

Por mim: Socorro Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário